quarta-feira, 23 de junho de 2010






Olá,

à 2 anitos atrás começou a minha curiosidade por este tipo de bolos e tive a ideia mirabolante de fazer o bolo de Baptizado da minha filhota mais nova, a L.

Não estava minimamente perfeito, ficou pequenino, mas felizmente chegou para todos os convidados e funcionários do restaurante onde fizémos o almoço, e todos o adoraram. Embora eu na véspera tivesse tido vontade de ir comprar outro a uma pastelaria e acho que se não fosse o meu marido, tinha ido mesmo! Mas ele lá achou que o carinho que o bolo tinha, compensava os defeitos e não consegui contrariá-lo...

Depois fui fazendo, exprimentando coisas novas, tentando aperfeiçoar o resultado e por aqui podem ver os bolinhos que fiz. Sei que muitos não estão primorosos, mas não tenho vergonha de os mostrar pois foram estas imperfeições que me ensinaram o que estava a fazer mal...

À uns tempos atrás uma colega, a R. viu um destes bolinhos feitos e deu-me uma ideia "Porque não fazes para fora?" na altura achei a ideia absurda e disse que não tinha tempo. Mas a ideia ficou cá e a vontade foi crescendo, por isso comecei a aceitar encomendas e criei este cantinho.

Sejam benvindos e se quiserem provar, já sabem, 965220733 ou elsagrilo@gmail.com, ok??
Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário